Serviceline24H da Goodyear reduz ao mínimo o tempo de imobilização dos camiões

Em 2016, a Goodyear continuou a manter os camiões a rolar, graças ao desempenho do seu serviço de assistência na estrada ServiceLine24h. Apesar de um considerável incremento do número de veículos geridos, o tempo médio de resposta manteve-se em torno dos 120 minutos[1], o que se traduziu num tempo de espera mínimo e numa maior eficiência para as frotas dos clientes que fizeram uso dfo serviço de assistência na estrada pan-europeu da Goodyear.

TSR @ 9-2-2017 15:34:09

Em 2016, o ServiceLine24h (que providencia assistência na estrada, em toda a Europa, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano), foi chamado a atender quase 58 000 incidentes em 31 países. O tempo médio de imobilização das chamadas recebidas foi de 123 minutos, apesar dos incidentes registados em zonas isolados e do maior número de veículos geridos pela Goodyear. A maioria dos incidentes foi atendida pelos mais de 2000 operadores TruckForce espalhados pela Europa.

Comparativamente a 2015, a ServiceLine24h resolveu um maior número de incidentes, o que reflete um aumento do número de veículos comerciais gerido pela FleetOnlineSolutions, o programa de gestão de frotas via Internet da Goodyear. Atualmente, o FleetOnlineSolutions é utilizado para gerir mais de 350 000 veículos em toda a Europa.


“Reduzir o tempo de imobilização significa maior eficiência para os nossos clientes. Por isso, estamos muito satisfeitos por, apesar do aumento do número de veículos geridos pelo nosso programa FleetOnlineSolutions, termos mantido o reduzido tempo de resposta garantido pela nossa assistência rodoviária ServiceLine24h na Europa em 2016”, referiu Nigel Sowerby, diretor de Retalho e Desenvolvimento de Serviços da Goodyear para a Europa, Médio Oriente e África. “Elemento chave para continuar a assegurar um tempo de imobilização mínimo é o TruckForce, a rede de serviços internacional da Goodyear, com mais de 2000 associados em toda a Europa, que garante o apio e um serviço especializado e de qualidade a frotas quando e onde seja necessário”.

O centro de controlo multilingue e a aplicação para dispositivos móveis do ServiceLine24h da Goodyear, que localiza os veículos via GPS, asseguram que o auxílio é enviado com a máxima prontidão possível a partir do fornecedor de serviços mais próximo. O ServiceLine24h, o TruckForce e o FleetOnlineSolutions integram o FleetFirst, o programa pan-europeu de serviços para eficiência de frotas da Goodyear. O programa FleetFirst inclui, também, a oferta do serviço Multiple Life Concept da Goodyear, que combina o reesculturado e a recauchutagem como forma de prolongar a vida dos pneus de uma frota.

TSR @ 9-2-2017 15:34:09



Últimas notícias