"Link trailer" da Lecitrailer eleito semirreboque do ano em Espanha

A fabricante espanhola de semirreboques Lecitrailer recebeu no passado dia 17 de janeiro o prémio de Melhor Semirreboque de 2018, com o seu mais recente modelo "Link Trailer". O prémio foi atribuído pela publicação espanhola Transporte 3, no âmbito dos seus Prémios Nacionais de Transportes.

TSR @ 29-1-2018 16:21:56

"Link Trailer" Lecitrailer

"Link Trailer" Lecitrailer

Em 2018, a organização dos Prémios Nacionais de Transportes criou a categoria Semirreboque do ano. A mesma foi votada por um grupo de mais de 100 empresários do setor de transportes rodoviários de mercadorias, os quais premiaram um veículo-chave na configuração dos Megacamiões. O prémio foi entregue pelo Secretário Geral da ASFARES (Asociación Española de Fabricantes de Remolques, Semirremolques, Cisternas y Vehículos Análogos).

O "Link Trailer" é uma solução inovadora e flexível, disponível em caixas de lonas, frigoríficas ou isotérmicas, e dispõe de um dispositivo de ligação para atrelar um segundo semirreboque, de forma a transportar mais carga e, assim, otimizar rotas. O semirreboque oferece diferentes tipologias e adapta-se ao transporte de bens de consumo ou outros tipos de carga, para assim reduzir custos e minimizar emissões de CO2.

Para a marca, este é um reconhecimento por parte dos clientes e do mercado em geral, que consolida a sua posição de liderança e mostra que a Lecitrailer se encontra no caminho certo.

A Lecitrailer, representada em Portugal em exclusivo pela Reta, fechou 2017 na liderança do mercado espanhol, com mais de 25% de quota de mercado, e encerrou o ano em Portugal como a segunda marca mais vendida, neste caso com 13,5% de quota de mercado. No ano transato a fabricante espanhola registou, igualmente, um volume de exportação de 50% da produção.

TSR @ 29-1-2018 16:21:56



Últimas notícias