Luís Simões com certificação BRC Global

A Luís Simões, operador logística de referência na Península Ibérica, obteve a certificação BRC Global Standard - Storage and Distribution Issue 3, que reconhece as organizações que cumprem os requisitos de qualidade e segurança para o armazenamento e distribuição de produtos alimentares e não alimentares. Esta edição teve um maior nível de exigência no sistema de pontuação para as empresas e nos requisitos de aprovação dos fornecedores, em comparação com outras edições.

TSR @ 15-3-2018 12:22:56

O Centro de Operações Logísticas de Leixões da Luís Simões recebeu a reconhecida certificação depois de ter superado satisfatoriamente o processo de auditoria, que avaliou o nível de excelência e garantia de integridade do produto nos serviços de logística integrada durante o armazenamento e distribuição do mesmo à temperatura ambiente.

Os Padrões Globais do BRC garantem a padronização de critérios de qualidade, segurança e transparência, sendo muitas vezes um requisito fundamental para os principais retalhistas, fornecedores e organizações de serviços de alimentação.

Para Pedro Ventura, Diretor de Processos e Compliance da Luís Simões, “garantir a qualidade nos serviços de armazenamento e distribuição de mercadorias alimentares e não alimentares é uma prioridade máxima para a Luís Simões. Trabalhamos diariamente para cumprir com as normas e os requisitos dos clientes e dispomos de sistemas de controlo, que nos permitem garantir a consistência e conformidade com os padrões de excelência”.

Com esta certificação, a Luís Simões demonstra uma vez mais o seu compromisso em cumprir com as obrigações legais e proteção do consumidor final, ao prestar um serviço de transporte com elevados padrões de qualidade, que é uma referência no mercado.

TSR @ 15-3-2018 12:22:56



Últimas notícias